Aceitei a proposta do blog
Um pouco de mim e resolvi me auto elogiar um pouco, por que não? È bem como ela diz, a gente tem uma dificuldade de se auto promover... e pedantismos a parte as vezes faz bem vc parar e pensar o que vc tem de bom, não é mesmo? Confesso que não é facil...pra quem não esta muito acostumado então... fica sempre aquela sensação de será que não estou sendo presunçosa...hum, bem vou tentar né ...
O melhor de mim;
Uma
enorme capacidade de ainda se indignar com as injustiças, o descaso e abandono, seja com relação a pessoas - seus corações e almas, ou a lugares e coisas. Tambem tenho um senso de justiça muito forte e sofro muito com a falta dela no mundo. È muito triste a gente perceber o quanto estamos ficando imunes ao sofrimento e dor do outro, a destruição e abandono de tudo... ainda não me sinto assim, pois ainda sofro e muito com tudo e tento sempre que posso fazer algo para mudar esse quadro.
Adoro dividir o belo, seja com quem amo ou quem acho que vai apreciar ou descobrir a beleza do momento, do lugar, da canção, da frase ou de uma imagem. Tenho um enorme prazer de fazer isso, acho que por isso que gosto muito de dar presentes.
Perdoar - sou a mulher da segunda chance, sempre procuro ver o melhor nas pessoas e realmente não consigo guardar rancor, procurando sempre ver os dois lados de tudo. Obviamente que nem tudo são flores e existem pessoas que realmente nos tiram do sério, essas eu até consigo odiar , mas por tão pouco tempo! Eu nem sei se as perdoo, simplesmente deleto ou melhor me afasto delas sem desejar nenhum mal.
Mente aberta - respeito muito as escolhas de cada um e procuro ver nas pessoas o que elas tem de bom e não, sua cor, sua opção sexual, seu sexo, seu time de futebol, sua religião etc. Desde que elas não causem nenhum dano a ninguem - liberdade para as borboletas!!!
O
amor pelo conhecimento e aprendizado - acho que por isso que sou professora - pois ao ensinar eu aprendo tambem - pois ensinar não e transmitir conhecimento e sim trocar conhecimento, experiencias, sentimentos e amor logico!
O
dom da palavra- poderia ter uma melhor dicção(em geral falo um pouco mais rapido do que devia...) mas tenho certeza da minha capacidade de argumentar e conversar, de falar -pra trazer compreensão, para aproximar, juntar e promover o afeto entre as pessoas, sou
otima mediadora de conflitos - no mundo de hoje acho que isso é bom né?
Pois é isso foi tudo que consegui pensar como qualidades minhas e realmente fazer esta lista foi muito bom, obrigada Fernanda Reali e Elaine Gaspareto pela ideia.