sexta-feira, 18 de junho de 2010




Achei um blog super , super legal sobre decoração e afins. Mas tem muitas coisas legais, fiquei horas fuxicando e tinha tantas idéias legais que acho melhor vcs irem la conferir tambem. Eu não resisti e vou postar aqui algumas imagens de decoração de mesas usando bandanas! Eu amo bandanas! Olha como a dona do blog mesma disse essas imagens são da internet e se alguem tiver o direito sobre elas e não aprovar a exibição das mesmas -avise , que eu tiro na hora!!!O nome do blog é Decoração de A a Z e o link é esse http://decoracaodeaaz.blogspot.com/ passem lá e depois me digam se não é o máximo!

Um comentário:

  1. Oi,simonne
    Vim conhecer o seu blog,através da Fernanda e já estou te seguindo.Artesanato realmente é tudo de bom,eu não me imagino sem minhas artes. Tem sorteio no meu blog,participe.
    Beijos. Elaine Regina
    www.fiodourado2.blogspot.com

    ResponderExcluir