sábado, 24 de julho de 2010

Fazendo arte com minha amiga Edilza






Ja não aguentava mais esperar pela visita da minha amiga Edilza pois ela tinha prometido me ensinar a fazer encardenação - uma nova tecnica que ela tinha aprendido na sua visita a Natal. E os nossos pimpolhos tambem estavam ansiosos para se reverem. Bem este dia chegou, e tanto eu quanto o João adoramos as nossas visitas! E pra vcs verem o que aprontamos ai vão as fotos. Obrigada amiga pela aula ,companhia e carinho e desculpe o abuso!

3 comentários:

  1. Seja bem vinda ao grupo de pessoas ajudadas por Edilza, sou a numero um, vc não imagina como Edilsa já me ajudou, ela é generosidade pura. Adorei o seu blog, os trabalhos que vcs fizeram também, um xero.

    ResponderExcluir
  2. Querida Simone, obrigada por tão lindas palavras em meu blog, fiquei muito feliz, de verdade! Seu blog é um pote de mel, seu filhote é lindo e seu cantinho é pura inspiração, também estou seguindo e voltarei sempre!
    bjks
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Simonne tudo bem???

    Tô passando para divulgar o sorteio de aniversário do meu blog.

    Participe

    Beijos

    ResponderExcluir