terça-feira, 17 de agosto de 2010

Estou me aprimorando...




Bem esses foram os dois projetos mais recentes que concluí. O primeiro foi a capa do meu caderno de notas de alunos la da escola - eu que fiz a capa e depois de pronta fizemos os furos para colocar a espiral. E o segundo projeto foi um cartão que fiz com um aspecto um pouco mais professional graças aos ensinamentos da minha amiga Edilza. O modelo do cartão eu me inspirei em um que vi em outro blog- que infelizmente não me lembro...mil perdões, mas se por acaso alguem souber pode me avisar que eu dou o devido crédito. Boa semana para todos!

3 comentários:

  1. Adorei amiga, esse detalhe do cartão é maravilhoso, deu um charme!!! Adorei o caderno também!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Simone, estava sentindo falta de suas postagens, adorei quando vi, um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone,voce não está se aprimorando, você já esta craque amiga. Esta fofo!
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir