sábado, 6 de novembro de 2010

Fiz sozinha esse caderno!




Para presentear uma grande amiga e colega de trabalho, fiz um caderno decorado, só que dessa vez sem a presença da minha " personal scrapper" - Edilza. E ai está o resultado dessa aventura alone! Eu achei que ia me enrolar na hora de decidir a decoração, mas como ja tinha pensado em fazer preto e branco, ficou mais facil. Eu aprendo bem as técnicas mas sempre sinto dificuldade na hora de combinar as cores e selecionar os detalhes -é que eu faço uma linha mais discreta, mas o scrap permite maiores riscos sem ser over , apesar que tem um estilo por ai meio crowded- uma palavra em ingles que expressa a ideia de multidão ou seja - cheio demais, no caso em tela- muita informação! Eu realmente prefiro coisas mais delicadas, mas consigo gostar de idéias coloridas e um pouco mais decoradas. Bem ai esta o meu primeiro caderno feito só por mim!

4 comentários:

  1. Aluna prendada!!!

    Parabéns estou muito orgulhosa de você!!!

    Ficou muito lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei pasmem com a beleza de sua arte! Lindo demais o caderno!

    ResponderExcluir
  3. legal vou fazer um igualzinho pois quero ser igual a você: Quero ter Alma de artesã :)

    ResponderExcluir
  4. Esse foi o caderno mais bonito que você já fez, meus parabéns :)

    ResponderExcluir