quarta-feira, 2 de março de 2011

Para ganhar um selinho


Gente eu não entendo muito bem esse negocio de selinho mas vou tentar fazer o que acho que tem que ser feito. Recebi uma homenagem linda da minha amiga Edilza-vejam aqui irmã dessa e de outras vidas, amigas de infancia mas que por contingencias da vida nem passamos a infancia juntas, mas isso não foi impedimento para contruirmos um laço forte e verdadeiro de amizade e carinho. Deus trouxe ela pra perto de mim pra estreitarmos esse laço, mas sei que a felicidade dela não esta aqui e que um dia ela vai voltar de vez para o aconchego de sua terra Natal. Ficarei triste e feliz ao mesmo tempo pois o verdadeiro amigo quer o bem do outro , mesmo que longe. Agora pra ganhar o selinho se entendi bem tenho que falar 7 coisas sobre mim o que não é muito facil pois que apesar de falar muito nem sempre falo de mim...
1- mãe
2- amiga
3- generosa
4- sensivel
5- que gosta de aprender e ensinar
6- que tem um forte senso de justiça
7- que sonha com um mundo menos violento

Bom e então Edilza fiz tudo certo?
Depois me diz.

Um comentário: