domingo, 3 de abril de 2011

Black is beautiful !



Gente essa postagem vai ser um pouco diferente das que eu costumo fazer ,mas que a indignação é tanta que não consegui evitar: o que foram aquelas declarações do Bolsonaro? Eu fiquei tão chocada com a cara de pau dele que fiquei me perguntando se ele não esta na verdade querendo publico, ou melhor chamar a atenção, pois ele sabia muito bem que ao fazer aquelas declarações, a reação ia ser imensa...tem gente que é assim quer atenção nem que seja negativa! Não que eu duvide que ele seja um racista, homofóbico e que como ele devem existir muitos na política, mas em tempos de politicamente correto, o cara se expor desse jeito..sei não...Mal sabe ele que praticamente todos os brasileiros tem sangue africano nas veias, mesmo sendo brancos, louros e de olhos azuis...vide resultados dos testes de genoma (perdoe- me se não for assim que se escreve...) . È como disse um amigo meu, afro descendente- será que ele não deixaria o filho se casar nem com a filha do Obama?
De qualquer modo deixo aqui o meu repúdio a esse individuo e a tudo que ele representa...e a melhor resposta que podemos dar a ele é nas urnas, nunca mais votando nele! Democracia racial e sexual já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário