quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mensagem de Fim de Ano pra vcs amigos queridos!

recadosparablogseorkut.com
Origem da Mensagem: Recados para Blogs e Orkut

Desejo a todos que visitam e que seguem esse blog um ano de muitas alegrias, saúde, paz e realizações. Temos que ter fé na vida e nas pessoas e sempre acreditar que tudo que nos acontece,seja bom ou ruim, aconteceu por um motivo e em geral é pra nos ensinar alguma coisa, portanto que sigamos aprendendo com a vida para sermos realmente felizes. Abraço grande a todos.

Um comentário:

  1. Oi amiga !!!

    DEUS SABE A HORA CERTA DAS PESSOAS SE ENCONTRAREM. Quando criança sempre achei que tinha uma prima no Rio de Janeiro, depois já ficando adulta é que tive a certeza que na verdade nós somos prima de coração. Mas sempre eu considerei prima, sabe aquela prima de verdade!!! Lembro-me do meu presente super chique(SUSI), que tenho até hoje comigo que sua tia Maria pediu a você uma boneca pra levar pra sua prima que morava no Nordeste (São Paulo do Potengi-RN) me levou de presente (minha felicidade foi a maior do mundo. Mas somente agora é que fiquei sabendo que você tinha duas SUSI, mas a sua preferida era a que sua tia levou pra mim, mas você não tem idéia da alegria que você me deu). E agora que já é o segundo ano que estou no Rio de Janeiro e que já passamos Natal e Ano Novo juntas, Sei que Deus reservou esse momento pra nossa família (O pai do Robson levava ele quando criança para sua casa, pra passar os fins de semana e agora somos nós que levamos nosso filho Enzo Gabriel para brincar com seu filho João Gabriel), isso sempre sua mãe fala comigo por telefone, da felicidade de saber que esse filme (essa cena) esta se repetindo depois de tanto tempo. Não sei escrever com concordância e talvez politicamente correto em português, mas aqui deixo escrevo o que realmente estou sentindo em meu coração, o quanto vocês estão sendo importante pra nossa família.
    Beijos e peço a Deus pela saúde, paz, harmonia e as graças necessárias pra você e sua família.

    ResponderExcluir