sábado, 31 de março de 2012

Estou meio assim, assim...

Ja passei por muitas coisas na minha vida , como todo mundo, mas como diz o Rei: " se chorei e se sofri o importante é que emoções eu vivi", mas grandes mudanças na vida da gente por mais que achemos que tiraremos de letra sempre nos assustam. As vezes nos entristecem tambem, mas o principal é passar por elas e tirar lições pra aprender a ser melhor, pra viver melhor. Se Deus quiser a nova fase que se inicia na minha vida trará um pouco de tudo: medo, insegurança, tristeza, alivio, coragem e renascimento. Mas quem tem Deus no coração, uma familia amada e amigos verdadeiros - no fim acaba mesmo tirando de letra! Que assim seja!Bom fim de semana e boa semana para todos.

2 comentários:

  1. Levanta esse astral Amiga!!!
    Quero ver o sorriso da foto em seu rosto.
    Toda mudança assusta, nos tira do eixo, mas na maioria das vezes tudo fica melhor.
    Espero de coração que tudo fique bem, torço por você. Como diz nossa querida Edilza; e eu acredito nela você é muito especial.
    Um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Essa são minhas amigas!!!

    Solange tem um conforto para cada momento de nossa vida!!! E você Simonne tem um aconchego para cada momento de nossa vida!!! Quero muito que Papai do Céu abençoe e lhes dê muita luz, paz, saúde, harmonia e clareza nas suas decisões. Pois aqui como prima postiça tenho você no meu coração e nas minhas orações.

    Beijos e que você tenha horas, dias, semanas, meses e anos abençoados.

    ResponderExcluir