segunda-feira, 26 de maio de 2014

Virar empreendedora não é pra qualquer uma!!!!

Não sei se foi por falta de sorte empresarial ou por falta de mais divulgação mas o projeto do brechó online não deslanchou....a gente queria ficar primeiro entre amigas achando que seria mais facil pra entregar etc..afinal tanto eu quanto a minha "sócia" trabalhamos em outros empregos e ainda somos mães, divorciadas, donas de casa, ela além de funcionária publica ainda advoga nas hora vagas , eu professora em tempo integral em escola internacional privada com uma super demanda, e ainda coordenadora de projeto social e fazendo uma especialização em psico pedagogia. Nossa falando assim, não sei como sobrevivemos!!!! kkkkk Pois é acho que o ideal era abrir para o publico em geral mas ai vamos cair naquele problema de ter que enviar pra longe, quem  vai nos correios despachar as peças? E lidar com toda essa questão de pagamentos online, por depósito bancário etc etc etc... Qualquer empreendimento, seja online ou em loja, ou de porta em porta requer tempo e dedicação. Acho que não estamos muito preparadas para isso... enfim a pagina ainda esta online, no Facebook mas sinceramente perdi o tesão....pode ser o cansaço falando por mim- estou em ritmo de final de ano no trabalho, já que seguimos o calendário escolar americano, o nosso ano letivo termina agora em junho -ai vem provas finais, formatura, etc etcetc... e ainda tem essa Copa...aiiii!!! Quero Férias!!!!! quem sabe depois que eu estiver de férias ,mais descansada, não organizo um brechó em casa mesmo para os íntimos. O que vender  vendeu , o que sobrar eu faço doação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário