sexta-feira, 8 de outubro de 2010

estou de folga!!! Bom seria se pudesse ir a Paris!


A partir de hoje ate o dia 18 de outubro estarei em casa descansando! olha que benção! È que na escola que trabalho resolveram nos dar - somente alunos e professores - a semana toda ja que iriamos ter dois feriados e a maioria dos alunos iriam ememdar de qualquer modo. Apesar de que tenho coisas pra fazer para a escola , mas só em nãoprecisar acordar cedo por uma semana...já é um presente. Obviamente que pra poder dormir um pouco mais de manha, tenho que contar com a boa vontade do meu filhote- 4 anos e meio que muitas vezes acorda as 7 da manhã e vem nos chamar! E ainda diz: mãe, pai, acordem, está um lindo dia! Depois dessa não dá nem pra brigar né? Bom feriado a todos e vou aproveitar pra fazer artes....depois posto as fotos!

Um comentário:

  1. É isso aí Simonne!!!

    Essa frase do João eu conheçço bem!!!

    Beijos

    Domingo estarei aí!!!

    ResponderExcluir