sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Obrigada Tininha pela idéia- olha a minha versão de arte usando disquetes.


Aproveitando uma idéia apresentada pela Tinhinha Tronco - veja o blog dela na minha lista ai do lado, eu fiz essas plaquinhas decorativas pra presentear uma amiga. Como o nome dela é pequeno, ficou mais facil. Ai pra cada letra eu criei um texto e a decoração final foi com a ajuda da minha "anja da guarda dos artesanatos" - Edilza, ficou isso ai. Olha peço desculpas pela foto, não está das melhores, mas da pra ter uma idéia ne?

4 comentários:

  1. Oh amiga...

    Ficou tão lindo!!! Adorei!!!Missão cumprida!!!

    kakakakakaka!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que demais! ficou lindo mesmo! obrigada por me passar o link! adorei! bju

    ResponderExcluir
  3. oi SIMONE - QUE IDEIA GENIAL- adorei!
    e arabéns pelo dia dos professores!
    e obrigado por participar do sorteio e divulga-lo - adorei tb
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir