sábado, 26 de março de 2011

A gente faz um plano- Deus faz outro....


Amo essa frase e hoje mais uma vez comprovei a sua veracidade...Estou eu ha mais ou menos umas duas semanas com dor no pé de um quase escorregão no onibus escolar que uso pra ir ao trabalho - sou professora e meu filho estuda na escola em que trabalho, portanto pago transporte pra ele e vou junto de quebra...bem num dia desses enquanto a acompanhante colocava o cinto no João,o onibus deu uma freada brusca e la se ia eu para o chão , para evitar o tombo me agarrei nas cadeiras mas virei o pé...doeu muito mas não parecia nada grave....mas, duas semanas depois, ainda sentindo dor ,fui no médico e descobriu-se uma pequena fissura - imobilização e muletas para algo que parece tão simples mas que ja estava calcificando...ja pensou? eu essa jovem de 45 anos com dor crônica no pé e falta de firmeza pra andar?na,na ni na não! Pois é, eu nessa baita correria no trabalho vou ter que ficar em casa de pé pra cima, apesar de que posso andar , com as muletas é claro, para não colocar peso no pé. Ainda bem que posso fazer algumas coisas em casa no computador, mas é chato ficar assim né? Mas como o título desse post: a gente faz um plano e Deus faz outro...

2 comentários:

  1. Amiga!!!

    Que pena que você esta assim, mas infelizmente ou felizmente as vezes acontece alguma coisa para dar um freio em nossa vida, pra pessoa pensar um pouquinho e dizer assim eu sou gente e não máquina. Mas se Deus quiser e com repouso ficarás ótima!!!

    Tenha uma excelente recuperação!!!

    Que Deus te abençoe e a sua família também!!!

    Um beijo bem gostoso na buchecha do JOÃO !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simonne, lamento o que aconteceu, mas concordo com Edilza, as vezes temos que parar e repensar nossa vida, aproveita o momento e faz isso.
    Aproveita e faz umas coisinhas lindas pra gente ver, joga a criatividade pra esse lado.
    Boa recuperação, fique com Deus, saúde nega.

    ResponderExcluir